×

Briga na justiça pelo nome ‘Calypso’ faz Joelma adotar novo nome artístico

Após a decisão, a cantora, que já havia lançado seu nome solo como 'Joelma Calypso', vai se apresentar como Joelma, apenas.

RTEmagicC_a0e3b9ff48.jpg

Já Ximbinha, ainda não se pronunciou sobre o assunto

Mais uma polêmica envolvendo Joelma e Ximbinha tomou conta dos sites de celebridades nesta sexta-feira (4). De acordo com informações do site ‘Uol’, uma ordem judicial feita pela 4ª Vara Cívil da Comarca de Olinda-PE não permite que os ex-sócios utilizem a palavra Calypso em seus novos nomes artísticos.

Após a decisão, a cantora, que já havia lançado seu nome solo como ‘Joelma Calypso’, vai se apresentar como Joelma, apenas. Já Ximbinha, ainda não se pronunciou sobre o assunto. No dia 22 de novembro, o músico colocou um “X” na frente do seu nome e banda, ‘XCalypso’.

Joelma segue na ‘Calypso’ até o dia 31 de dezembro, quando fará um show no Ano Novo de Macapá, capital do Amapá. Com uma nova vocalista, Thábata Mendes, a banda fará sua primeira apresentação para o público no dia 3 de janeiro, no Pará.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas