×

Washington pede demissão do Vitória da Conquista: ‘Não quero prejudicar’

Washington deixa o Vitória da Conquista na sétima colocação do Baianão, com três pontos conquistados.

Para o bem do Vitória da Conquista.

Após uma campanha de três derrotas, um empate e uma vitória, Washington não é mais técnico do Vitória da Conquista. O Coração Valente se reuniu com o presidente do clube, Ederlane Amorim, e entregou o cargo de treinador, logo depois do revés para a Juazeirense por 2 a 1, no último domingo (4), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

“Nunca se imaginaria que chegaríamos a uma situação como essa, com o grupo de qualidade que tem, pelo trabalho da diretoria, por que fizemos dentro de campo. Infelizmente o futebol é assim. Por isso, agora a pouco eu conversei com o presidente. Daqui a pouco tem alguém que esteja mais iluminado que eu, que o time acerte e comece a vencer, porque o ECPP não merece estar nesta situação”, afirmou Washington em entrevista coletiva. “Não quero estar aqui para prejudicar. É melhor que outro venha e assuma. Para o bem do Vitória da Conquista. Eu não quero prejudicar, mas os resultados não estão acontecendo. O presidente foi pego de surpresa, mas falei pra ele que o clube não merece estar passado por isso. É a vida do futebol. Mas daqui a pouco a minha estrela começa a brilhar”, completou.

Washington deixa o Vitória da Conquista na sétima colocação do Baianão, com três pontos conquistados. A equipe foi eliminada da Copa do Brasil na primeira fase após empate sem gols com o Boa Esporte, no Lomantão, na última terça-feira (30). O Bode volta a campo nesta quarta (7), às 18h30, para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do estadual.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas