×

‘Vou torcer pelo Flamengo e por Jesus’, diz Roger sobre final da Libertadores

Jorge Jesus já foi alvo de elogios vindos de Roger Machado em entrevistas coletivas.

IMAGEM BAHIA 5 1 300x221 - 'Vou torcer pelo Flamengo e por Jesus', diz Roger sobre final da Libertadores - o tempo jornalismo

“Vou torcedor pelo futebol brasileiro. E o futebol brasileiro está representado pelo flamengo.

O mundo do futebol está focado na final da Copa Libertadores deste sábado (23) entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru. Quem vai ficar com a taça após os 90 minutos? A preferência do técnico Roger Machado, do Bahia, é pelo rubro-negro e pelo técnico português Jorge Jesus.

“Vou torcedor pelo futebol brasileiro. E o futebol brasileiro está representado pelo flamengo. Penso que como brasileiro e desejando que nosso futebol volte a ter protagonismo, vou torcedor pelo Flamengo e pelo Jorge Jesus, sim. Ainda mais porque o G-6 pode virar G-8”, disse o treinador, pensando na possibilidade de se abrir mais uma vaga na Copa Libertadores.

Jorge Jesus já foi alvo de elogios vindos de Roger Machado em entrevistas coletivas. Nos duelos entre os dois, um triunfo para cada. Em Salvador, 3 a 0 para o Esquadrão de Aço. Na volta, dentro do Maracanã, o Flamengo superou o Tricolor por 3 a 1. No momento, o Bahia está no nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados. A oitava posição está com o Corinthians, que tem 50 pontos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - 'Vou torcer pelo Flamengo e por Jesus', diz Roger sobre final da Libertadores - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas