×

Vitória utilizou serviços da LaMia, aponta procurador-geral da Bolívia

Segundo o procurador, no total, 25 equipes utilizaram os serviços da empresa, além de seleções como Argentina, Venezuela, e Bolívia.

0:00

imagem_vitoria_5

Ele também investiga se a Conmebol recomendava que as equipes utilizassem a empresa as viagens

A companhia aérea LaMia, que era dona do avião que caiu com a delegação da Chapecoense, não era uma novidade para uma equipe brasileira. De acordo com o procurador-geral da Bolívia, Ramiro José Guerrero, outros seis clubes do Brasil viajaram com o grupo, dentre eles o Vitória.
Guerrero deu essa informação numa entrevista concedida à rádio Digital Blu. Além do Leão da Barra, Flamengo, Coritiba, Sport, Figueirense e Cuiabá voaram com a LaMia. Segundo o procurador, no total, 25 equipes utilizaram os serviços da empresa, além de seleções como Argentina, Venezuela, e Bolívia. Ele também investiga se a Conmebol recomendava que as equipes utilizassem a empresa as viagens. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas