
É um bom jogador, mas não encaixou. Espero que não fique nenhuma mágoa dele com a gente.
Com objetivo de enxugar sua folha salarial, o Vitória tenta achar um novo clube para o meio-campista Sherman Cárdenas. O colombiano desembarcou na Toca do Leão em julho do ano passado, cedido por empréstimo pelo Atlético Nacional (COL). O vínculo é válido até dezembro deste ano. “Cárdenas tem um salário alto. A gente quer fazer o mesmo que Norberto.
Ele estava fora dos planos e o repassamos para o América-MG. A gente está conversando com ele e o seu empresário e estamos buscando um clube. Até o momento não tem nada. Recentemente, o Coritiba procurou e o São Paulo também. Mas por enquanto não apareceu nenhuma proposta concreta”, disse Sinval Vieira, gestor de futebol do Leão.
Ivã de Almeida, presidente do clube, também comentou a situação do colombiano. “Ele não está sendo relacionado. É um bom jogador, mas não encaixou. Espero que não fique nenhuma mágoa dele com a gente. Estamos cumprindo todas as nossas obrigações. Estamos buscando um acordo”, afirmou o mandatário Rubro-negro. Ao todo, Cárdenas, de 27 anos, disputou 29 partidas e não marcou nenhum gol. Nesta temporada, ele teve em campo sete vezes.(BN)