×

Vitória só empata com o Paraná, mas escapa do rebaixamento

O adversário descompromissado com a tabela de pontuação era o oponente ideal para o Leão conquistar sua terceira vitória em casa.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa e novamente terá uma semana inteira para se preparar para seu novo compromisso que será contra o Esporte Clube Bahia.

Depois de perder dentro de casa para o São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu mudar o Vitória. Sacou do time Maurício Cordeiro, Fabiano, Willian Farias e Rhayner buscando a reabilitação hoje à tarde no Estádio Durival de Brito no duelo desesperado contra o Paraná Clube já rebaixado. O adversário descompromissado com a tabela de pontuação era o oponente ideal para o Leão conquistar sua terceira vitória em casa e obter uma sobrevida na luta que trava para escapar do rebaixamento, aliás, batalha onde está se tornando especialista e se vacilar, vai publicar um livro de muitas paginas, além de proferir palestras pela seqüência de três anos consecutivos sofrendo e impondo sofrimento aos seus torcedores sem qualquer tipo de piedade.

No entanto, apesar das mudanças e das renovadas esperanças do torcedor do Leão, o Vitória apenas empatou com o Paraná Clube pelo placar de 1 x 1 depois de 90 minutos de um jogo pouco movimentado e fazendo jus o duelo entre o lanterna e vice-lanterna de baixa qualidade técnica. No entanto, mesmo não sendo o resultado esperado, e, sobretudo necessário, o Leão contabiliza 34 pontos superando numa porretada só, o América que perdeu para o Cruzeiro, a Chapecoense que ainda enfrenta o Bahia e o Sport-PE que na segunda feira às 20h encara o Ceará na Ilha do Retiro em Recife e se alojar na décima sexta posição com 34 pontos.

Alex Santana abriu o placar para o Paraná. Léo Ceará empatou para o Vitória. Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa e novamente terá uma semana inteira para se preparar para seu novo compromisso que será contra o Esporte Clube Bahia, em mais edição do maior clássico da nossa região. O jogo acontece no próximo Domingo às 16h considerando o horário local no Estádio Manoel Barradas Carneiro valendo pela trigésima terceira do Campeonato Brasileiro da Série A. Para este jogo, o clube terá o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, em contrapartida, não terá a presença dos zagueiros Aderllan e Renato, ambos apenado hoje à tarde com o terceiro cartão amarelo e Rhayner, este expulso no banco de reserva no jogo desta tarde contra o Paraná. (Futebol Bahiano)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas