×

Vitória recebe o Bahia de Feira por vaga na final do Baianão 2018

À frente do time do Vitória estará o auxiliar Anderson Batatais, que ficou na partida de ida.

Em contrapartida, o Leão conta com os retornos de Fernando Miguel, Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson e Neilton.

Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no Barradão, às 17h deste sábado (24), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Na ida, houve empate por 1 a 1 e como o Leão fez uma campanha melhor do que o Tremendão, joga pelo empate para avançar à fase final da competição.

O Rubro-Negro não teve o recurso do efeito suspensivo negado pelo relator Marcelo Lima, do STJD e os atletas e o técnico Vagner Mancini, punidos no Ba-Vi, terão que cumprir suas respectivas suspensões também neste duelo.
À frente do time do Vitória estará o auxiliar Anderson Batatais, que ficou na partida de ida. Por conta da suspensão, ele não poderá contar com o zagueiro Kanu, o meia Yago e os atacantes Denilson e Rhayner (que se recupera de lesão). Além destes atletas, André Lima, Bryan, Todinho e Josué estão no departamento médico e fase de transição e não têm condições de jogo até o momento.
Em contrapartida, o Leão conta com os retornos de Fernando Miguel, Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson e Neilton, todos poupados na última partida, além do meia Guilherme Costa, que se recuperou de uma lesão na coxa e deve figurar no banco de reservas. (BNews)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas