Em preparação para encarar o Cruzeiro na próxima segunda-feira (19) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória realizou mais um treinamento nesta quinta-feira (16), às 16h, na Toca do Leão. Nas atividades de hoje, o Leão foi dividido em dois grupos.
O Grupo 1 realizou ativação na academia seguido de aquecimento e treino de finalização com o assistente técnico Estephan Dijan, que vai substituir Carpini, expulso no clássico Ba-Vi do último domingo (11). Já o Grupo 2 fez aquecimento com o preparador Caio Gill e logo depois disputou um jogo-treino contra o Itabuna no Campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na partida contra o Dragão do Sul, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Zé Hugo no primeiro tempo e um de Pablo no segundo.
Jogaram Muriel; Raúl Cáceres, Edu, Bruno Uvini (Caio Vinicius) e Jean Mota; Léo Naldi, Pablo (Willian Oliveira) e Matheusinho (Pablo); Carlos Eduardo (Fábio), Lawan (Janderson e depois Alerrandro) e Zé Hugo. Quem comandou o jogo-treino foi o técnico Thiago Carpini. Entre as dúvidas para o próximo jogo, Ricardo Ryller treinou controladamente e poupando alguns movimentos devido ao trauma no joelho; Patric Calmon segue treinando separado após ter contraído catapora na última semana e Everaldo fez atividade controlada para não forçar a musculatura onde sofreu sua última lesão muscular. O próximo treindo do Vitória está marcado para esta sexta-feira (16) no horário das 15h30, no Estádio Manoel Barradas. (BN)