×

Vitória amassa o Vasco, mas apenas empata no Maracanã

Com o resultado, o Leão saiu da zona de rebaixamento beneficiado pelo derrota do Sport-PE para a Chapecoense faltando apenas seis jogos para a régua ser passada.

O Vitória mereceu um resultado melhor. Amassou o Vasco, mas apenas obteve um empate conquistado no final do jogo quando merecia ter sido vencido desde os primeiros minutos de jogo. Bruno marcou ainda no primeiro tempo para o Vasco e André Lima para o Vitória já nos acréscimos de jogo.

Com o resultado, o Leão saiu da zona de rebaixamento beneficiado pelo derrota do Sport-PE para a Chapecoense faltando apenas seis jogos para a régua ser passada. Agora o Leão volta para casa neste domingo e já na segunda-feira começa os preparativos para o jogo contra o Palmeiras que hoje foi derrotado pelo Corinthians.

O jogo acontece na próxima quarta-feira agora no Estádio do Barradão. Para este jogo o time baiano não terá o atacante Neilton punido com o terceiro cartão amarelo hoje à tarde. (Futebol Bahiano)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas