×

Torcedores do Bahia comemoram reencontro com Marcelo Lomba

Outro torcedor empolgado com o retorno do atleta foi Vinícius Santos, que vê o goleiro como uma inspiração.

IMAGEM_BAHIA_5 (1)A manhã deste sábado (9) ficou marcada pelo reencontro do goleiro Marcelo Lomba (leia mais aqui) com a torcida do Bahia em um estabelecimento parceiro do clube, no Bairro da Pituba. Mais de 100 pessoas compareceram para tirar fotos e garantir o seu autógrafo. O torcedor Antônio Neto, de 19 anos, comemorou o registro com o arqueiro. “Esse cara chegou no Bahia desacreditado, mas ele nos calou.

É muita felicidade de encontrar com ele e nem vou lavar essa bandeira”, dizia, emocionado, em entrevista ao Bahia Notícias. Quem também comemorou foi Júnior Oliveira, que teve a sua camisa autografada. “Essa camisa vai para o quadro. Peguei meu celular e as mãos estavam trêmulas porque a emoção é demais.

Quero agradecer ao Bahia por ter visto ele de perto. Com Lomba no Bahia subiremos para a Série A”, disse, exaltado. Outro torcedor empolgado com o retorno do atleta foi Vinícius Santos, que vê o goleiro como uma inspiração. “Ele é um goleiro que nunca deveria ter saído do Bahia. É um momento feliz pra mim e me inspiro nele pois também sou goleiro. Ele é um ótimo atleta e puxa treino. Que seja bem vindo de volta”. Vestindo a camisa do Esquadrão, Marcelo Lomba atuou em 214 partidas e conquistou dois títulos baianos.(BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas