O Vitória encara o Fluminense, domingo (10), às 19h30, no Barradão, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário vive uma fase ruim na competição. Nos últimos jogos, o Tricolor das Laranjeiras acumula três derrotas, um empate e uma vitória. O técnico Vagner Mancini falou do momento do Flu e pediu uma postura agressiva na partida, principalmente pelo fato de sua equipe atuar dentro de casa.
“O fato do Fluminense estar num momento ruim ele é muito recente, porque algumas rodadas atrás a tabela de pontos te mostrava um panorama diferente, então a qualquer momento as equipes podem melhorar ou piorar. Acho que é uma equipe que tem bons jogadores e um bom treinador, que talvez se não viva um bom momento hoje pode a qualquer momento mudar isso. O Vitória jogando em casa tem que partir pra cima do Fluminense e tentar, dentro da nossa condição de jogo, fazer um encaixe e uma condição de jogo bem equilibrado pra que não só isso nos dê a chance de atacar bastante como de chegar à vitória”, disse o treinador.
O Vitória fará o último treino antes do jogo na tarde deste sábado (9), a partir das 16h. O técnico Vagner Mancini ainda tem dúvida no esquema tático. Ele ainda não definiu se jogará com três ou dois zagueiros.
A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Caíque; Diego Renan, Josué, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral e Willian Farias; Dagoberto, Marinho e Kieza.
Com 17 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 13ª colocação na tabela, mesma pontuação do Flu. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras leva vantagem no saldo de gols e aparece logo acima, em 12º.(Glauber Guerra)