Depois da derrota para o Bahia por 3 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira (6), o treinador do Globo-RN, Luizinho Lopes, lamentou o gol sofrido logo no início da partida na Arena Fonte Nova, mas enalteceu a atuação da sua equipe no confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2016.
“Aquele gol logo no começo de jogo não desorganizou a equipe, mas diminuiu um pouco as possibilidades de a gente brigar pela classificação. Foi muito cedo. A gente teve que ficar correndo atrás o tempo todo. Eu não mudei a postura da equipe porque a gente estava brigando para contra-atacar e o empate nos classificava. Então, não quis abrir a equipe para a gente tomar três, quatro ou cinco (gols).”, afirmou o técnico, que já pensa nos jogos do potiguar e a possível vaga para a Série D.
“Agora, nosso principal objetivo é a Série D. Nós precisamos manter o Globo em atividade. É uma equipe bem organizada e que não pode ficar sem ter calendário para o ano todo. Voltamos o foco total para conquistarmos a nossa vaga na Série D para a gente dar continuidade ao trabalho. Vamos voltar para a nossa realidade agora e buscar nosso objetivo”, admitiu.
O Globo volta a campo no próximo domingo (10), às 16h, contra o América de Natal em Goianinha.(BN)