×

Talisca é eleito o melhor jogador do mês da China: ‘Fruto de muito trabalho e dedicação’

Estou 100% e pronto para voltar a ajudar o meu time no que for preciso.

Estou muito feliz e dedico esse prêmio aos meus filhos, que são os amores da minha vida”, afirmou o baiano de Feira de Santana.

O meia-atacante Anderson Talisca foi eleito o melhor jogador do mês de abril da Superliga Chinesa. Revelado pelo Bahia, o atleta do Guangzhou Evergrande recebeu 37.362 votos. Ele já marcou seis gols na competição, além de ser o artilheiro do time com 10.

“Muito feliz por mais esse prêmio. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação. Espero continuar ganhando mais coisas aqui na China. Estou muito feliz e dedico esse prêmio aos meus filhos, que são os amores da minha vida”, afirmou o baiano de Feira de Santana.

Talisca se recupera de uma lesão no joelho, sofrida no último jogo do Guangzhou no mês de abril. Ele ficou fora de duas partidas do time, uma válida pela Liga dos Campeões da Ásia e a outra pela Copa da China. Porém, ele estará de volta aos gramados nesta sexta-feira (17), no duelo com o Wuhan Zall, pela 10ª rodada do Campeonato Chinês.

“Infelizmente essa lesão apareceu para atrapalhar um pouquinho. Mas já é passado. Estou 100% e pronto para voltar a ajudar o meu time no que for preciso. Sexta já temos uma batalha para recuperarmos os pontos perdidos. Espero voltar a fazer gols já neste jogo”, comentou o jogador, que também é dono do Olímpia, finalista da Série B do Baiano deste ano. Guangzhou perdeu uma posição e agora é o terceiro colocado na tabela de classificação da Superliga com 19 pontos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas