×

Sob o olhar de Tite, Bruno Henrique brilha na vitória do Flamengo: ‘Semana mais feliz’

Tive esse privilégio. Obrigado a nação por todo carinho desde a minha chegada", completou.

IMAGEM NOTICIA 5 4 3 300x221 - Sob o olhar de Tite, Bruno Henrique brilha na vitória do Flamengo: 'Semana mais feliz' - o tempo jornalismo

“Foi uma semana muito feliz da minha vida. A semana mais feliz da minha carreira. Ser convocado… sou um cara muito tranquilo em relação a tudo.

O atacante Bruno Henrique desequilibrou para o Flamengo contra o Internacional no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O jogador marcou os dois gols da vitória do Mengo sobre o Colorado por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã, que recebeu o técnico Tite nas arquibancadas, que convocou para a Seleção Brasileira na última sexta (16).

“Foi uma semana muito feliz da minha vida. A semana mais feliz da minha carreira. Ser convocado… sou um cara muito tranquilo em relação a tudo. Mesmo com a convocação não deixei nada tirar meu foco”, afirmou. Ao ser substituído por Piris da Mota, Bruno Henrique foi aplaudido pela torcida rubro-negra. “Não tem explicação (esse carinho). Saí aplaudido pela nação, acho que isso não é para qualquer um. Tive esse privilégio. Obrigado a nação por todo carinho desde a minha chegada”, completou.

Flamengo e Inter voltam a se enfrentar na próxima quarta (28), às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de volta do confronto da Libertadores. O Mengo pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na semifinal. Já o Colorado, precisa no mínimo ganhar por três tentos a mais. A repetição do placar favorável ao time gaúcho leva para a disputa de pênaltis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Sob o olhar de Tite, Bruno Henrique brilha na vitória do Flamengo: 'Semana mais feliz' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas