
“Foi uma semana muito feliz da minha vida. A semana mais feliz da minha carreira. Ser convocado… sou um cara muito tranquilo em relação a tudo.
O atacante Bruno Henrique desequilibrou para o Flamengo contra o Internacional no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O jogador marcou os dois gols da vitória do Mengo sobre o Colorado por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã, que recebeu o técnico Tite nas arquibancadas, que convocou para a Seleção Brasileira na última sexta (16).
“Foi uma semana muito feliz da minha vida. A semana mais feliz da minha carreira. Ser convocado… sou um cara muito tranquilo em relação a tudo. Mesmo com a convocação não deixei nada tirar meu foco”, afirmou. Ao ser substituído por Piris da Mota, Bruno Henrique foi aplaudido pela torcida rubro-negra. “Não tem explicação (esse carinho). Saí aplaudido pela nação, acho que isso não é para qualquer um. Tive esse privilégio. Obrigado a nação por todo carinho desde a minha chegada”, completou.
Flamengo e Inter voltam a se enfrentar na próxima quarta (28), às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de volta do confronto da Libertadores. O Mengo pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na semifinal. Já o Colorado, precisa no mínimo ganhar por três tentos a mais. A repetição do placar favorável ao time gaúcho leva para a disputa de pênaltis.