×

Série D: Clubes baianos apontam falta investimento da FBF e presidente rebate

Pelo lado da Juazeirense, o diretor de futebol Sérgio Fernandes frisou os problemas que os clubes passam ao disputar um campeonato como a quarta divisão do futebol brasileiro.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)
O Campeonato Brasileiro da Série D irá começar no dia 12 de junho. Fluminense de Feira, Juazeirense e Galícia são os baianos que irão tentar um acesso inédito do estado para a Série C. Com datas e grupos definidos, os clubes comentaram sobre as expectativas, a preparação, e as dificuldades para conseguir atuar nos torneios do Brasil neste segundo semestre.
Pelo lado da Juazeirense, o diretor de futebol Sérgio Fernandes frisou os problemas que os clubes passam ao disputar um campeonato como a quarta divisão do futebol brasileiro. Para o dirigente, a Série D é o torneio com menor investimento por parte das federações.
“Do ponto de vista da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil, e até mesmo do estadual, as federações não ajudam. No meu entender, a Série D é onde os clubes deveriam investir mais. Mas como não tem ajuda da CBF e da FBF, não há como investir muito. Os clubes têm que diminuir a folha”, reclamou, em entrevista ao Bahia Notícias.(Matheus Caldas)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas