×

Sem Neymar, Dunga leva sete jogadores que atuam no Brasil para disputa da Copa América

"Acho que estamos trazendo uma equipe competitiva para uma competição importante, dando experiência aos jogadores da seleção olímpica.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5 (8)

O treinador Dunga, da Seleção Brasileira, anunciou nesta quinta-feira os 23 convocados para a disputa da Copa América Centenário, que acontecerá em julho. “Não falarei sobre jogadores que não estão na lista, como David Luiz. Temos que respeitar os que foram convocados, pois fizeram por merecer estar aqui”, afirmou o treinador. Dentre os convocados, a única “surpresa” é a presença de Gabriel, atacante do Santos, que integra a seleção olímpica do Brasil. “Acho que estamos trazendo uma equipe competitiva para uma competição importante, dando experiência aos jogadores da seleção olímpica. Alguns jogadores que não estão nessa lista nós conhecemos o comportamento, então temos que ampliar leque de observação para depois ter a lista definitiva. Estamos abertos a ideias sugestões, então torcedores e vocês d a imprensa diziam que não tinha que ter grupo fechado, e chegamos à conclusão de que era uma ideia boa, e estamos colocando em prática”, declarou.

CONVOCADOS:

Goleiros
Alisson – Internacional
Diego Alves – Valência (ESP)
Ederson – Benfica (POR)
Laterais
Daniel Alves – Barcelona (ESP)
Fabinho – Mônaco (FRA)
Douglas Santos – Atlético Mineiro
Filípe Luís – Atlético de Madri (ESP)
Zagueiros
Gil – Shandong Luneng (CHI)
Marquinhos – Paris Saint Germain (FRA)
Miranda – Inter de Milão (ITA)
Rodrigo Caio – São Paulo
Meias
Casemiro – Real Madri (ESP)
Elias – Corinthians
Luiz Gustavo – Wolfsburg (ALE)
Rafinha Alcântara – Barcelona (ESP)
Lucas Lima – Santos
Philippe Coutinho – Liverpool (ING)
Renato Augusto – Beijing Guoan (CHI)
William – Chelsea (ING)
Douglas Costa – Bayern de Munique (ALE)
Atacantes
Gabriel – Santos
Hulk – Zenit (RUS)
Ricardo Oliveira – Santos

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas