×

Seleção de Camacã vence o clássico contra Pau Brasil e segue invicto na Copa Cacau CIMA

A matéria não poderia ser concluída sem destacar o brilho e a harmonia que a torcida “A Fúria” apresenta na arquibancada durante a partida, o que dá motivação e incentiva os jogadores da Seleção de Camacã.

camaca-selecao-de-camaca-vence

A Seleção de Pau Brasil ainda conseguiu diminuir o placar fazendo 2 gols. Final de jogo Seleção de Camacã 3×2 Seleção de Pau Brasil.

Um bom número de torcedores compareceu no Estádio Ribeirão na tarde desse domingo (28), para assistir mais uma vitória da Seleção de Camacã, dessa vez contra a forte Seleção de Pau Brasil pela 2ª rodada da Copa Cacau CIMA. O jogo iniciou bem disputado, com as duas equipes mostrando vontade para recuperar a bola e muitos desarmes. Foi um jogo bastante truncado e um princípio de confusão no segundo tempo, já esperado pela rivalidade de anos entre as duas equipes, mas contornado pela arbitragem. Camacã abriu o placar com o atacante Rian, depois com o lateral esquerdo Café ex-Flamengo do Rio e fechando o placar com Davi. A Seleção de Pau Brasil ainda conseguiu diminuir o placar fazendo 2 gols. Final de jogo Seleção de Camacã 3×2 Seleção de Pau Brasil. A matéria não poderia ser concluída sem destacar o brilho e a harmonia que a torcida “A Fúria” apresenta na arquibancada durante a partida, o que dá motivação e incentiva os jogadores da Seleção de Camacã.camaca-selecao-de-camaca-venceO jogador Café falou após a partida. “Primeiramente quero agradecer a Deus, pela segunda partida, pela segunda vitória, agradecer a todo grupo, comissão técnica, principalmente a torcida, a população de Camacã que tem abraçado esse projeto, parabenizar a todos os jogadores, pedir a torcida para lotar o Ribeirão para o próximo jogo”, concluiu. Próximo confronto será domingo (04/02) jogando em casa contra a Seleção de Itapebi, que perdeu na estreia dentro de seu próprio domínio para a Seleção de Camacã, que terá a chance de ampliar a pontuação na tabela e se classificar para a próxima fase da Copa.camaca-selecao-de-camaca-vence

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos e Vídeo: Helton Fabiano
Auxiliar de Edição: Daphny Almeida e Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas