×

Seleção de Camacã empata dentro de casa, mas segue invicta na Copa Cacau CIMA

As duas equipes voltam a se enfrentar após o carnaval, dia 18 de fevereiro em Itapebi.

selecao-de-camaca-empata-dentr

Placar final Seleção de Camacã 2 x 2 Seleção de Itapebi. As duas equipes voltam a se enfrentar após o carnaval, dia 18 de fevereiro em Itapebi.

Um bom público compareceu na tarde desse domingo (04) no Estádio Ribeirão para assistir mais uma rodada da 3ª Copa Cacau CIMA. Mesmo com ameaça de chuva, ainda sim o torcedor foi incentivar e torcer pela Seleção de Camacã, que infelizmente, não conseguiu a terceira vitória seguida. Andrezinho abriu o placar para a Seleção de Camacã e não demorou para ceder o empate através de Caique da Seleção de Itapebi. O Prefeito Paulo do Gás, primeira-dama Patrícia Santana e secretários, recepcionaram o Prefeito de Jussari e Presidente do CIMA, Valete, que foi prestigiar o jogo. selecao-de-camaca-empata-dentrVitinho desempatou e numa tarde inspiradora, o jogador Caique mais uma vez empatou o jogo e ainda perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Son. Mesmo com o incentivo da torcida “a Fúria”, a seleção não apresentou o mesmo desempenho das duas partidas anteriores contra as seleções de Mascote e Pau Brasil, mas continua invicta e tem total chance de se classificar para a próxima fase. Placar final Seleção de Camacã 2 x 2 Seleção de Itapebi. As duas equipes voltam a se enfrentar após o carnaval, dia 18 de fevereiro em Itapebi.selecao-de-camaca-empata-dentr

Fonte: ASCOM
Edição e fotos: Wellington Brito
Vídeo: Helton Fabiano
Auxiliar de Edição: Daphny Almeida e Izabel Santos
Acesse e veja mais ações: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas