×

‘Se ganhar do Bahia ficaremos bem na tabela’, projeta atacante do Goiás

Já o fantasma do rebaixamento não assusta tanto o time goiano, pois o 17º Fluminense tem 35 pontos. 

“Faltam cinco partidas e pensamos em ganhar todos os jogos.

O Goiás recebe o Bahia domingo (24), às 16h, no Serra Dourada, pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo é um confronto direto já que apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação, com os baianos ocupando a nona posição somando 44 e os goianos em 11º com 43. O atacante uruguaio Leandro Barcia falou desse embate e que o Esmeraldino vai buscar a vitória em casa.

“É um confronto direto, a gente sabe que se ganhar do Bahia ficaremos bem na tabela. Vamos jogar como sempre jogamos no Serra Dourada, buscando a vitória desde o primeiro tempo e tentando conseguir um gol rápido”, afirmou.

O Goiás está há sete pontos do Internacional, que é o sétimo colocado e estaria classificado para a pré-Libertadores neste momento. Já o fantasma do rebaixamento não assusta tanto o time goiano, pois o 17º Fluminense tem 35 pontos.

“Faltam cinco partidas e pensamos em ganhar todos os jogos. Pensamos primeiro no Bahia, só pensamos em ganhar o jogo. A Libertadores ficou longe, mas não estamos pensando em rebaixamento e nem em Libertadores, só pensamos em ganhar o jogo”, comentou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas