×

São Paulo e Botafogo chegam a um acordo por Diego Souza

Caso o atleta receba uma proposta de transferência, o São Paulo tem que ser comunicado e terá a possibilidade de cobrir a oferta.

IMAGEM NOTICIA 5 3 1 300x221 - São Paulo e Botafogo chegam a um acordo por Diego Souza - o tempo jornalismo

Por outro lado, o São Paulo não conseguiu incluir o atacante Luiz Fernando no negócio.

São Paulo e Botafogo chegaram a um acordo na negociação por Diego Souza nesta quinta-feira (7). O atacante vai reforçar o clube carioca por empréstimo até o final do ano, quando terminará seu contrato com o Tricolor paulista. O negócio deve ser sacramentado até o final do dia.

O São Paulo manteve a possibilidade de caso o atleta receba uma proposta de transferência, o São Paulo tem que ser comunicado e terá a possibilidade de cobrir a oferta contrato com Diego Souza ao final do empréstimo para o Botafogo. Caso, o Tricolor não exerça o direito, o jogador poderá fechar com o Fogão por dois anos. Além disso, o clube carioca não poderá usar Diego contra a equipe do Morumbi a não ser que pague multa no valor de R$ 400 mil. Por fim, se surgir uma proposta pelo atacante por, no mínimo, 1,5 milhão de dólares, o equivalente a R$ 5,7 milhões, os cariocas são obrigados a liberá-lo.

Por outro lado, o São Paulo não conseguiu incluir o atacante Luiz Fernando no negócio. No entanto, ficou com a prioridade de contratá-lo até o fim do vínculo com o Botafogo, que vai até dezembro de 2021. Caso o atleta receba uma proposta de transferência, o São Paulo tem que ser comunicado e terá a possibilidade de cobrir a oferta.

A saída de Diego Souza teve o aval do novo técnico do São Paulo, Cuca. A liberação do jogador reduz a folha salarial do clube e abrindo a possibilidade de contratar os reforços que ele deseja.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - São Paulo e Botafogo chegam a um acordo por Diego Souza - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas