×

São Paulo demite Crespo. Ceni é o substituto

O técnico Luiz Felipe Scolari também foi demitido após a última rodada.

O Campeonato Brasileiro chegou, nesta quarta-feira, a 15 trocas de treinadores com a demissão do argentino Hernán Crespo, do São Paulo. O técnico Luiz Felipe Scolari também foi demitido após a última rodada. Felipão deixou o Grêmio na madrugada de segunda-feira depois da derrota para o Santos. Após um trabalho de oito meses, Crespo não resistiu à queda de rendimento no Brasileirão, no qual o clube está apenas na 13ª posição, com 30 pontos.

O empate em 0 a 0 com o Cuiabá, pela 25ª rodada, foi determinante para a demissão nesta quarta-feira. Toda a comissão técnica que veio com Crespo deixa o clube. São eles: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).
À frente do São Paulo, Crespo comandou 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas. Um aproveitamento de 57,23%. Ceni, que aparecia no topo da lista de opções para assumir o cargo, aceitou assumir a função.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas