
Continuo focado neste objetivo, estou motivado e feliz desde que retornei ao clube.
Reintegrado ao elenco do Bahia desde setembro, o meia Rômulo vem trabalhando diariamente no Fazendão, mas ainda não foi relacionado para uma partida pelo técnico Guto Ferreira. Apesar da falta de espaço na equipe, o jovem meia não está desanimado. Segundo ele, o caminho é o foco para voltar a jogar pelo Esquadrão.
“Meu objetivo é jogar e ajudar o Bahia. Não deixo de trabalhar forte em momento algum. Continuo focado neste objetivo. Estou motivado e feliz desde que retornei ao clube. Quero terminar a temporada treinando firme e evoluindo a cada dia de trabalho aqui”, afirmou. Com muita confiança no acesso do Esquadrão para a elite do futebol nacional, Rômulo vê o elenco em evolução dentro da Série B.
“Pela evolução apresentada neste segundo turno por todo o grupo, o Bahia está muito forte nesta briga pelo acesso. Esse grupo vai fazer história e colocar o clube novamente na elite do nosso futebol. Tenho certeza disso”, projetou. O Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (29), contra o Ceará, pela 33ª rodada da competição nacional. No momento, a equipe ocupa o sexto lugar, com 50 pontos.