×

Rhayner valoriza a goleada e alerta para cochilo durante o jogo contra o Mogi

Vacilo que não tirou o brilho da goleada. “A gente conseguiu estar bem postado, agrediu a equipe deles.

RTEmagicC_747ccb018e.jpg

“Uma vitória que podia ser mais convincente, sofremos um pouco

O Vitória começou muito bem a meta de 15 pontos projetada por Vagner Mancini para a sequência de seis jogos, sendo cinco em Salvador. Goleada de 4×1 sobre o Mogi Mirim, ontem à noite, na Fonte Nova. Destaque para Rhayner, que comandou as ações do time em campo. Ele não fez gol, mas correu, armou, marcou e driblou, com a raça de sempre. No fim da partida, ele não deixou de mencionar a queda de rendimento do time no início do segundo tempo, quando tomou o gol do Mogi.

“Uma vitória que podia ser mais convincente, sofremos um pouco. Entramos num ritmo devagar na volta do segundo tempo, temos que nos fechar e conversar dentro de campo. Não pode atribuir a falta de capacidade física”, ressaltou o camisa 7.

Vacilo que não tirou o brilho da goleada. “A gente conseguiu estar bem postado, agrediu a equipe deles. Não tem como ficar 90 minutos em cima. No geral, fizemos uma grande partida e vamos pra cima no próximo jogo”, analisou Pedro Ken, já projetando o duelo com o ABC, sexta, na Arena das Dunas, em Natal. O Leão terá Guilherme Mattis de volta e espera por  Escudero.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas