0:00

Atleta formado nas divisões de base do Bahia, o meia Luan não deve seguir a sua carreira dentro do clube. Com 20 anos de idade, o jogador revelou em entrevista ao site globoesporte.com que não chegou a um acordo com o Esquadrão para uma renovação contratual. O atual vínculo vai até dezembro.
“Não chegamos a um acordo para eu continuar aqui no Bahia. Estava tendo um bom rendimento nos treinamentos com o time principal, e o professor [Guto Ferreira] me ajudou bastante nesse pouco tempo que trabalhamos juntos. Foi ele que realizou o meu sonho, me integrou à equipe profissional.
Infelizmente, como as negociações não foram do jeito que a gente esperava, agora preciso pensar em mim e no meu futuro como jogador. Meu contrato com o Bahia acaba em dezembro, e precisamos esperar esse prazo para conversar com outros clubes. Quem sabe um dia eu volte a jogar no Bahia. Seria muito bom poder jogar no elenco profissional do clube que eu fui formado”, afirmou.
Campeão Baiano sub-20, Luan chegou a ser relacionado para uma partida com o técnico Guto Ferreira. O meia agradou o comandante tricolor durante a intertemporada realizada pelo clube na cidade de Porto Seguro.