×

PSG mira Cristiano Ronaldo e a Juventus fixa o valor do craque em mais de R$ 435 milhões

 A Juventus lidera a tabela de classificação com 63 pontos, um a mais do que a Lazio, segunda colocada.

Temendo perder Neymar para o Barcelona e Mbappé para o Real Madrid, o PSG está mirando a contratação do atacante Cristiano Ronaldo, de 35 anos.

De acordo com o jornal italiano Gazzeta Dello Sport, a Juventus fixou o valor entre 60, 70 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 435 milhões, para vender o craque português, com quem tem contrato até 2022.

Porém a vida do clube francês não será fácil. CR7 teria dito a pessoas próximas que pretende cumprir todo o compromisso com a Velha Senhora firmado em 2018. Na época, os italianos pagaram 100 milhões de euros ao Real Madrid para ter o português no seu plantel.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo marcou 25 gols em 32 jogos e deu quatro assistências. Com a pandemia do coronavírus, o futebol europeu está paralisado. Na França, o campeonato nacional foi dado por encerrado e o PSG foi declarado campeão. Já na Itália, os clubes voltaram a treinar, mas ainda não data para o reinício do Campeonato Italiano. Especula-se que os jogos da competição retornem a partir do dia 13 de junho.  A Juventus lidera a tabela de classificação com 63 pontos, um a mais do que a Lazio, segunda colocada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas