0:00
Apresentado como novo jogador do Bahia na última quinta-feira (2), o meia Régis não foi diferente dos outros 14 contratados de 2016 ao falar sobre a sua escolha pela equipe tricolor. Questionado sobre a recusa de ofertas de equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta destacou o “projeto” que a diretoria do Esquadrão lhe propôs.
“O projeto do Bahia fez com que eu não pensasse duas vezes. Tive propostas de Série A, mas conversando com a diretoria, meu agente e vendo o projeto, não tive dúvidas”, afirmou.
Régis é mais um contratado para a posição do meio-campo, posição que vinha sendo muito cobrada pela torcida do Bahia. O jogador explicou a sua maneira de atuar dentro de campo.
“Minha característica é de um meia mais avançado, de servir os comapanheiros. Gosto de chegar próximo da área para fazer o gol. Espero colocar em prática”, disse Régis, que mostrou disposição para atuar em qualquer lugar do esquema montado pelo técnico Doriva.
“Estou chegando no Bahia para jogar. Independente da posição, quero estar atuando. Onde o professor me colocar, vou procurar corresponder da melhor forma”, indicou.
Regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Régis deve fazer a sua estreia nesta sexta-feira (3), contra o Paysandu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.(Ulisses Gama)