×

Procurador Geral do TJDF-BA pede suspensão do Baianão

O procurador deu entrada em uma Medida Inominada na secretaria do órgão.

Segundo ele, a finalidade é aguardar o julgamento final do recurso que será interposto pela Procuradoria contra as penas impostas ao Rubro-Negro.

O Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Ruy João, não deixou barato a decisão da 1ª Comissão Disciplinar de apenas multar o Vitória em R$ 100 mil e a perda dos pontos do clássico BAVI. Nesta quarta-feira (28), o procurador deu entrada em uma Medida Inominada na secretaria do órgão.

Ruy João direcionou ao presidente do TJDF-BA, Hélio Menezes, uma liminar para a paralisação do Campeonato Baiano. O procurador geral solicitou a suspensão das próximas duas rodadas da fase de classificação, marcadas para o próximo domingo (4) e o dia 11 de março.
Segundo ele, a finalidade é aguardar o julgamento final do recurso que será interposto pela Procuradoria contra as penas impostas ao Rubro-Negro no julgamento desta terça (27).
Ruy João pede que seja observado o Princípio da Celeridade para que o Leão seja julgado na próxima instância. A procuradoria acusa o Vitória de ter provocado o termino do BAVI, causando prejuízos a terceiros, e quer a desclassificação do clube do Baianão 2018 e seu rebaixamento para a Série B do estadual de 2019. (Bocão News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas