×

Pia Sundhage lamenta eliminação precoce do Brasil na Copa Feminina: “Tínhamos muitas expectativas”

0:00

O Brasil foi eliminado precocemente da Copa do Mundo Feminina na manhã desta quarta-feira (2), após empatar em 0 a 0 com a Jamaica, no estádio Retangular de Melbourne, pela terceira rodada do Grupo F. A técnica sueca Pia Sundhage lamentou a queda da seleção brasileira na fase de grupos. “Queríamos ter criado mais chances, ter tido mais profundidade.

Elas jogaram bem. Não conseguimos mudar essa situação. É muito triste, tínhamos muitas expectativas. Começamos a Copa muito bem. Temos que encarar o resultado”, resumiu em entrevista na saída do gramado. Pia está no comando da seleção brasileira desde julho de 2019. No total, ela disputou 56 jogos oficiais, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas. O Brasil se despede da Copa de 2023 na terceira colocação do grupo com quatro pontos, um a menos do que a Jamaica, que avançou na segunda posição.

A liderança ficou com a França com sete, enquanto o Panamá terminou na lanterna sem nenhum ponto. A seleção brasileira já havia amargado uma eliminação na fase de grupos da Copa nas edições de 1991 e 1995. Os melhores resultados em Mundiais foi em 2007 quando perdeu a final para a Alemanha ficando com o vice-campeonato, e o terceiro lugar em 1999.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas