×

Para Marquinhos, eliminação do PSG para o United é mais triste do que queda em 2017

Em 2017, o PSG havia goleado o Barcelona por 4 a 0, em Paris. No entanto, no jogo de volta, no Camp Nou, o time espanhol aplicou um estrondoso 6 a 1 e avançou de fase.

A gente pecou muito e eles aproveitaram os momentos que tiveram e foram felizes”, analisou Marquinhos.

O Paris Saint-Germain tinha tudo para carimbar a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa diante do seu torcedor. O time tinha uma vantagem de 2 a 0 no placar agregado diante do Manchester United, mas acabou perdendo por 3 a 1, em pleno Parque dos Príncipes, na última quarta-feira (6) e se despediu da maior competição europeia de clubes. A eliminação acabou lembrando a queda da equipe para o Barcelona em 2017. Para o zagueiro brasileiro Marquinhos o revés para os Diabos Vermelhos é mais triste do que a de dois anos atrás.

“São outras circunstâncias, é outro jogo. Foi muito difícil aquele jogo (contra o Barcelona), a gente foi totalmente dominado, fomos atropelados. Mas hoje foi completamente diferente, talvez seja por isso que é ainda mais triste. A gente teve o controle do jogo, a gente teve ocasiões, fomos melhores no jogo, mas não fomos efetivos, e é por isso que dói bastante”, afirmou.

Em 2017, o PSG havia goleado o Barcelona por 4 a 0, em Paris. No entanto, no jogo de volta, no Camp Nou, o time espanhol aplicou um estrondoso 6 a 1 e avançou de fase. Porém, nesta temporada, o Manchester United chegou na França com oito desfalques entre titulares e reservas. O gol da classificação inglesa foi marcado pelo atacante Rashford aos 47 minutos do segundo tempo, num pênalti marcado com a ajuda do árbitro de vídeo.

“Creio mais em erro nosso do que merecimento do Manchester, pelo jogo que eles fizeram, pela estratégia que colocaram em campo. Eles vieram para defender e esperar nossos erros, e a gente cometeu muitos erros hoje no jogo, ofensivamente e defensivamente. A gente diz muito que jogos da Champions League passam pelos detalhes. A gente pecou muito e eles aproveitaram os momentos que tiveram e foram felizes”, analisou Marquinhos.

“É um momento difícil, mais uma vez a gente é eliminado no mesmo momento da temporada, num lance crucial da arbitragem, aos 90 minutos num pênalti, numa mão, analisado pelo VAR, e dentro de casa. É muito difícil e delicado de falar”, completou.

Imbatível no Campeonato Francês nesta década, o PSG amarga a sua terceira eliminação consecutiva no primeiro confronto da fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa. Neste ano, o PSG lidera com folga o Francês com 71 pontos contra 54 do Lille, que é o segundo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas