×

Para evitar aglomerações, Japão suspende exibição da chama olímpica

“Originalmente, nós queríamos manter a exposição pública até o fim de abril.

IMAGEM NOTICIA 5 8 300x221 - Para evitar aglomerações, Japão suspende exibição da chama olímpica - o tempo jornalismoO Japão decidiu suspender a exibição da chama olímpica na cidade de Fukushima. O motivo é uma recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que se evite aglomerações como medida de combate ao coronavírus.

O símbolo olímpico deixará de ser exibido por tempo indeterminado. Vale lembrar que o Japão declarou estado de emergência no país nesta terça (7).

“Originalmente, nós queríamos manter a exposição pública até o fim de abril. Mas, considerando os recentes desdobramentos (do coronavírus no Japão), nós decidimos interromper”, afirmou um porta-voz do comitê olímpico.

Por conta do coronavírus, as Olimpíadas foram adiadas e agora serão disputadas entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021 em Tóquio. Os Jogos Paralímpicos serão entre os dias 24 de agosto e 5 de setembro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Para evitar aglomerações, Japão suspende exibição da chama olímpica - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas