×

Pai de Neymar afirma em tribunal que preferia ter levado o filho ao Real Madrid

Ele estava feliz no Santos e eu pensei que apenas no Barcelona ele teria sido tão feliz como era”, afirmou o pai do atleta na ocasião.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5 (3)O empresário Neymar da Silva, pai do atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, afirmou em depoimento à Justiça espanhola que seria melhor para o seu filho ter sido transferido para o Real Madrid em vez da equipe catalã, por conta dos problemas que os dois vem enfrentando em relação a suspeita de simulação de contratos com a equipe blaugrana.

“Assim não teríamos todos esses problemas. Ele estava feliz no Santos e eu pensei que apenas no Barcelona ele teria sido tão feliz como era”, afirmou o pai do atleta na ocasião, segundo o jornal El Confidencial.

Ainda segundo a publicação, Neymar da Silva explicou os pré-contratos assinados com o Barça antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em 2012, onde os catalães pagaram 40 milhões de euros por uma suposta preferência pela contratação do atacante.

Por conta da declaração, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, deve ser chamado para depor e esclarecer a recusa do jogador ao clube merengue.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas