×

Odair Santos ganha 1ª medalha do Brasil na Paralimpíada

Odair ficou em segundo após liderar boa parte da prova, que foi vencida pelo queniano Samwell Kimani, que se tornou bicampeão olímpico na Rio-2016, com o tempo de 15min16s11.

0:00

odair-santos-prata-paralimpiada-0Com a meta de chegar no Top 5 do quadro de medalhas, o Brasil começou com o pé direito nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. O paratleta Odair Santos, de 35 anos, conquistou a medalha de prata na prova dos 5.000m T11, na manhã desta quinta-feira, no Engenhão. O brasileiro fez o tempo de 15m17s55. Foi a primeira medalha do país na Rio-2016.

Odair ficou em segundo após liderar boa parte da prova, que foi vencida pelo queniano Samwell Kimani, que se tornou bicampeão olímpico na Rio-2016, com o tempo de 15min16s11. O bronze ficou com o também queniano Wilson Bll, com 15min22s96. O brasileiro dedicou a conquista à sua esposa, aniversariante do dia. – Queria dar o ouro a ela, mas não foi dessa vez – comentou. (Extra)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas