×

O artilheiro voltou? Após gols, Gilberto responde: ‘Nunca saí do Bahia’

Estou aqui, continuo aqui e devo continuar por muito tempo. Tem coisas no futebol que só sabe quem tá dentro, quem vivencia.

O camisa 9 Gilberto voltou a ser decisivo a favor do Bahia na última segunda-feira (19) contra o Atlético-MG. Dono de dois gols no jogo, ele assumiu a artilharia do clube no Brasileirão e disparou neste quesito na temporada 2020. Após passar por uma fase sem gols, ele foi questionado sobre o fato de voltar a balançar as redes com maior frequência e a resposta foi dura. Rapaz, que eu saiba, nunca saí do Bahia. Estou aqui, continuo aqui e devo continuar por muito tempo. Tem coisas no futebol que só sabe quem tá dentro, quem vivencia.

Estou aqui, pronto para ajudar sempre. Às vezes vou ajudar fazendo gol ou motivando meus colegas. Quero ajudar independente da função que estou fazendo”, disse. Para o xodó da torcida tricolor, o elenco e o clube seguem confiantes em fazer um bom Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mano Menezes vive um momento de oscilação, com três triunfos nos últimos seis jogos. “O elenco sempre acreditou no que pode fazer no Campeonato Brasileiro. Eventuais jogos que a gente não conseguiu o resultado, mas acreditar e correr atrás do que nós queremos é importante demais.

Acho que o Bahia tem tudo para conseguir o que quer. Aos poucos vamos conseguindo isso”, projetou. Ao falar sobre a marca de 26 gols que o coloca como terceiro maior artilheiro do Bahia no lugar de Bobô, o atacante não deu muita atenção para o feito e citou o desejo de ser Campeão Brasileiro, assim como o eterno camisa 8 do Esquadrão de Aço. “Não gosto muito de números, sempre falei isso. Estatística é até legal para quem gosta, mas a única estatística que queria era me consagrar campeão brasileiro assim como Bobô”, indicou. Desde 2018 no Bahia, Gilberto soma 49 gols marcados em 11 partidas disputadas com a camisa tricolor.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas