×

Nomes de seis vítimas fatais do incêndio no CT do Flamengo são divulgados

As outras quatro mortes já confirmadas não tiveram as identidades anunciadas para que os familiares sejam avisados antes.

O fogo atingiu o alojamento das divisões de base no Ninho do Urubu.

As autoridades do Rio de Janeiro divulgaram seis nomes das 10 vítimas fatais do incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, localizado na Zona Oeste, da capital carioca, nesta sexta-feira (8). As outras quatro mortes já confirmadas não tiveram as identidades anunciadas para que os familiares sejam avisados antes. O fogo atingiu o alojamento das divisões de base no Ninho do Urubu.

Outros três jovens ficaram feridos e estão internados em hospitais. Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Diogo Bento Alves, de 15, tem quadro estável. Já Jonathan Cruz Ventura, também de 15, é o caso mais grave. Ele teve cerca de 40% do corpo queimado.

Veja a lista das vítimas fatais do incêndio:

Arthur Vinicius, nascido em Volta Redonda, tinha 14 anos e era zagueiro. Ele completaria 15 neste sábado (9) e a família se organizava para viajar ao Rio para comemorar o aniversário.

Athila Paixão, natural de Lagarto (SE), tinha 14 anos e era atacante.

Bernardo Pisetta, Indaial (SC), tinha 15 anos e era goleiro.

Christian Esmério tinha 15 anos, era goleiro e um dos mais promissores da base, com convocações pela seleção brasileira da categoria (saiba mais sobre ele aqui).

Pablo Henrique, nascido em Mineiro de Oliveira (MG), tinha 14 anos e jogava de zagueiro. Ele era primo do também defensor Werley, do Vasco.

Vitor Isaías, nasceu em Florianópolis (SC), tinha 14 anos e era atacante.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas