×

No Twitter, Juazeirense provoca Vasco e indica favorecimento da arbitragem ao clube carioca

Após o apito final, o clube baiano voltou a alfinetar o Vasco. "Sorte do Resende é que no domingo tem VAR.

A Juazeirense estava eliminando o Vasco da Copa do Brasil até os 44 minutos do segundo tempo quando o árbitro Rafael Traci assinalou um pênalti a favor dos cariocas. O argentino Maxi López converteu e empatou o jogo em 2 a 2, classificando o Cruz-Maltino.

A partida, válida pela primeira fase do torneio, aconteceu no Estádio Adauto Moraes na noite da última quarta-feira (6). No twitter, o Cancão de Fogo provocou o adversário.

“Aquela ajudinha básica!”, escreveu após a cobrança do argentino.

Após o apito final, o clube baiano voltou a alfinetar o Vasco. “Sorte do Resende é que no domingo tem VAR. Boa sorte, alvinegro!”. O Cruz-Maltino encara o Resende neste domingo (10) pela semifinal da Taça Guanabara. O clube baiano continuou: “Primeiro o Fluminense e agora nós? Cuidado hein, Resende, Flamengo… Vocês são as próximas vítimas!”. A brincadeira se estendeu até o resultado na Copa Libertadores. Também nesta quarta, o São Paulo foi derrotado pelo Talleres por 2 a 0 e o Cancão de Fogo associou com sua eliminação. “O Talleres ganhou do São Paulo e quem foi “garfado” somos nós? A vida é muito injusta”. E as provocações da noite foram finalizadas com o problema nas torres de iluminação que paralisaram o jogo por quase 10 minutos. “NOTA OFICIAL: O fornecimento de energia vai tudo bem por aqui no estádio Adauto Moraes. Ah, o fornecimento de água também!”, finalizou.

ELOGIOS DO DIRETOR

O diretor de futebol da Juazeirense, Randerson Leal, elogiou a atuação dos jogadores diante do Vasco. Ao contrário das críticas que fez quando o time foi goleado por 7 a 1 pelo Bahia no Campeonato Baiano, ele vibrou com a postura da equipe ao longo da partida pela Copa do Brasil. Além disso, ele também criticou duramente a arbitragem do jogo e alfinetou a CBF.

“Dia especial para todos nós Juazeirenses! O nosso time voltou! Voltou a brilhar, voltou ao seu estado normal, um time que luta com garra até o fim”, disse. “Mas por um momento esqueci que o Vasco é time grande e no regulamento do futebol da CBF diz que time pequeno não pode vencer e passar de fase de time grande”, completou.

A Juazeirense volta ao gramado no próximo domingo (10), para enfrentar o Jacuipense, no Valfredão, casa do adversário. A partida é válida pela quinta rodada do Baianão e a bola rola a partir das 16h. O Cancão de Fogo é o penúltimo colocado com dois pontos, um a mais do que o lanterna, que é justamente o Leão do Sisal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas