×

No primeiro turno, Bahia não perdeu para nenhum dos próximos adversários da Série A

Quanto mais prolongar isso, melhor", disse o zagueiro Jackson.

“A gente está buscando esse equilíbrio. Há muito tempo a gente conseguiu. Acabamos perdendo essa invencibilidade.

Faltam oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e a tabela de classificação começa a se afunilar para os que brigam pelo título ou contra o rebaixamento. Com o objetivo inicial de evitar mais um descenso em sua história, o Bahia tem um bom motivo para ficar confiante na reta final. No primeiro turno da competição nacional, o Tricolor não perdeu para nenhum dos próximos adversários, que são os seguintes: Corinthians, Chapecoense, Vitória, Ceará, Atlético-MG, Fluminense, América-MG e Cruzeiro. No período, foram quatro triunfos e quatro empates.

“A gente está buscando esse equilíbrio. Há muito tempo a gente conseguiu. Acabamos perdendo essa invencibilidade. Queremos aumentar essa marcar mais, foram oito jogos. Só nos cabe entrar focados nos jogos, como tem sido, para sair com o resultado positivo. Quanto mais prolongar isso, melhor”, disse o zagueiro Jackson. No próximo sábado (27), o Bahia entra em campo para enfrentar o Corinthians, no Itaquerão, em São Paulo.

Relembre a sequência de jogos do primeiro turno: 

12ª rodada – Bahia 1 x 0 Corinthians
13ª rodada – Chapecoense 1 x 1 Bahia
14ª rodada – Bahia 4 x 1 Vitória
15ª rodada – Ceará 0 x 2 Bahia
16ª rodada – Bahia 2 x 2 Atlético-MG
17ª rodada – Fluminense 1 x 1 Bahia
18ª rodada – Bahia 1 x 0 América-MG
19ª rodada – Cruzeiro 1 x 1 Bahia

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas