×

Neymar vai para o PSG, na maior transação do futebol mundial

O Barcelona posteriormente confirmou que Neymar, que foi contratado em 2013 junto ao Barcelona, havia dado adeus a seus companheiros e que o time o autorizou a não participar do treinamento.

Segundo a emissora, o jogador deixou o CT Joan Gamper em seguida, sem participar do treino e sem fazer declarações.

O atacante Neymar se despediu nesta quarta-feira de seus companheiros de equipe no Barcelona após anunciar ao elenco que deixará o clube, informou o time catalão, e o provável destino do jogador da seleção brasileira é o Paris Saint Germain.

Neymar chegou ao centro de treinamento do Barcelona pela manhã e comunicou aos jogadores que irá para o PSG, de acordo com a rádio catalã RAC1. Segundo a emissora, o jogador deixou o CT Joan Gamper em seguida, sem participar do treino e sem fazer declarações.
O Barcelona posteriormente confirmou que Neymar, que foi contratado em 2013 junto ao Barcelona, havia dado adeus a seus companheiros e que o time o autorizou a não participar do treinamento. “Neymar Jr comunicou ao vestiário que vai deixar o clube. Despediu-se de seus companheiros”, disse o Barça em uma conta de Twitter exclusiva para a imprensa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas