×

Neymar fora do Top-10 da Bola de Ouro

Depois de 10 anos de reinado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, tudo indica que o troféu mudará de mãos em 2018.

O craque brasileiro Neymar ficou de fora da lista de 10 melhores jogadores da Bola de Ouro 2018, segundo a classificação publicada gradativamente nesta segunda-feira (3), pela revista France Football, organizadora do prêmio. O atacante do Paris Saint-Germain ficou na 12ª colocação. Seus compatriotas Roberto Firmino (Liverpool), Marcelo (Real Madrid) e Alisson Becker (Roma/Liverpool) ficaram respectivamente na 19ª, 22ª e 25ª colocações.

Depois de 10 anos de reinado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, tudo indica que o troféu mudará de mãos em 2018. Segundo as últimas informações, o croata Luka Modric é o favorito ao prêmio na frente do trio de franceses Antoine Griezmann, Kylian Mbappé e Raphael Varane.

O nome do vencedor vai ser revelado durante noite de gala no Grand Palais de Paris. A France Football também vai premiar o melhor jogador sub-21 e a melhor jogadora do futebol feminino.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas