×

Negociação melou! Lateral-esquerdo Caíque não virá para o Bahia

Com 20 anos de idade, o atleta revelado na base do tricolor paulista chegou a ficar fora da reapresentação de seu clube para assinar com o Bahia.

IMAGEM BAHIA 5 1 300x221 - Negociação melou! Lateral-esquerdo Caíque não virá para o Bahia - o tempo jornalismo

Sem Caíque, a lateral esquerda do Esquadrão de Aço segue contando apenas com Paulinho.

O lateral-esquerdo Caíque não será mais contratado pelo Bahia. De acordo com o diretor de futebol Diego Cerri na manhã desta terça-feira (8), a negociação entre o Bahia e o São Paulo não foi concretizada e o atleta não irá desembarcar em Salvador.

Com 20 anos de idade, o atleta revelado na base do tricolor paulista chegou a ficar fora da reapresentação de seu clube para assinar com o Bahia.

Sem Caíque, a lateral esquerda do Esquadrão de Aço segue contando apenas com Paulinho. A carência na posição fazem com que o time profissional deixem os laterais Mayk e Matheus Bahia, que estão no sub-20, de sobreaviso para compor o elenco.( Ulisses Gama)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Negociação melou! Lateral-esquerdo Caíque não virá para o Bahia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas