
Agora, a Juazeirense volta suas atenções para o Campeonato Baiano.
Estreante da noite, o atacante Gustavo Balotelli foi o principal destaque da Juazeirense, no empate por 2 a 2 diante do Vasco, nesta quarta-feira (6), pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo vencia o confronto até os 46 da segunda etapa, quando a equipe do Rio de Janeiro teve um pênalti duvidoso ao seu favor. Após o embate, o ex-jogador do Bahia lamentou a eliminação.
“A gente veio com o objetivo de tentar ganhar do Vasco, mas não tivemos paciência para segurar a bola. Acabamos fazendo o pênalti que decidiu o empate”, salientou em entrevista ao SporTV.
O atleta comentou a sua atuação. Ele marcou o primeiro gol do Cancão e sofreu o pênalti que resultou no segundo: “O professor Aroldo me pediu para confiar mais em mim e o torcedor pode esperar sempre essa dedicação pelo clube”.
Agora, a Juazeirense volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Os comandados de Aroldo Moreira enfrentam o Jacuipense, no domingo (10), às 16h, no Valfredão, pela 5ª rodada do estadual. Vale destacar que o jogo entre Juazeirense e Flu de Feira, pela 4ª rodada do Baianão, foi adiado para o dia 20 de fevereiro, por conta da partida da Copa do Brasil.