×

‘Não adianta chegar e deixar escapar’, diz Nino Paraíba sobre Bahia no G-6

O difícil é se manter. A cada jogo estamos dando o nosso melhor e creio que faremos um grande jogo contra o Athletico-PR", declarou.

IMAGEM BAHIA 5 2 300x221 - 'Não adianta chegar e deixar escapar', diz Nino Paraíba sobre Bahia no G-6 - o tempo jornalismo

“O tempo vai passando e a gente vai aprendendo mais.

Na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Bahia agora tem a responsabilidade de se segurar no grupo dos classificados para a Copa Libertadores da América, a começar pelo jogo contra o Athletico-PR neste sábado (5), na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva nesta sexta (4), o lateral-direito Nino Paraíba fez um alerta para o time não perder o ritmo.

“Agora que entramos no G-6, temos que lutar para nos manter. Não adianta chegar e deixar escapar. O difícil é se manter. A cada jogo estamos dando o nosso melhor e creio que faremos um grande jogo contra o Athletico-PR”, declarou. Nino vive uma grande fase no Bahia e isso tem se refletido com gols. Foi assim contra o Avaí dentro da Ressacada na última segunda (30).

“O tempo vai passando e a gente vai aprendendo mais. Tento aprimorar meus chutes e graças a Deus está dando certo para ajudar os meus companheiros dentro de campo”, indicou. Uma das peças defensivas, Nino destacou o entrosamento na parte de trás do campo e projetou a continuidade deste bom momento. “O time está entrosado ali e nos ajuda a não tomar gol. Espero que a gente mantenha isso por um longo tempo”, completou. Ulisses Gama

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - 'Não adianta chegar e deixar escapar', diz Nino Paraíba sobre Bahia no G-6 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas