×

Morre o ator e diretor Cecil Thiré, aos 77 anos

Cecil morreu dormindo, em sua casa no Humaitá, na Zona Sul da capital fluminense. O artista enfrentava o mal de Parkinson há alguns anos. 

0:00

Morreu nesta sexta-feira (9), no Rio de Janeiro, o ator e diretor de cinema Cecil Thiré. Ele tinha 77 anos e era conhecido por papeis em novelas como “Roda de Fogo”, “O Espigão”, “Sol de Verão”, “Top Model” e “A Próxima Vítima”. O primeiro filme que ele dirigiu foi aos 19 anos.

De acordo com o jornal Extra, Cecil morreu dormindo, em sua casa no Humaitá, na Zona Sul da capital fluminense. O artista enfrentava o mal de Parkinson há alguns anos.

Nascido em 28 de maio de 1943, no Rio, Cecil Aldary Portocarrero Thiré foi o filho único do casamento entre a atriz Tônia Carrero e o artista plástico Carlos Arthur Thiré. O ator e diretor deixa quatro filhos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas