0:00
O Bahia, que encerrou a primeira fase da Copa do Nordeste com 100% de aproveitamento, dará início a fase de mata-mata nesta quarta-feira (30), contra o Fortaleza, pelas quartas de final do regional. Titular da última partida do Esquadrão, Moisés prevê um jogo difícil diante do time comandado pelo técnico Marquinhos Santos. O lateral-esquerdo pediu inteligência da equipe na Arena Castelão.
“Vai ser um jogo difícil, acredito que o estádio vai estar cheio. Temos que ter inteligentes, pois fora decasa não vai ser fácil, mas estamos preparados. Acredito que faremos um ótimo jogo”, disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
O Bahia terá a vantagem de decidir a vaga para as semifinais na Arena Fonte Nova. Moisés vê com bons olhos um empate no primeiro jogo, mas garante que o grupo vai para vencer. “Eu digo que na Fonte Nova somos fortes. O empate fora de casa seria bom, mas vamos para vencer”, declarou. Após retornar de uma lesão na coxa, o jogador tem sido responsável por municiar os companheiros de ataque nas últimas partidas. Ele comemorou o bom momento. “Graças a Deus pude dar duas assistências nos últimos jogos. Minha característica é chegar no ataque e servir os atacantes. Fui feliz nos cruzamentos o Zé Roberto e o Edigar foram bem nas finalizações”, completou. A delegação do Bahia segue viagem para Fortaleza (CE) na tarde desta terça-feira (29).