0:00

O Vitória é a sétima equipe mais vazada do Campeonato Brasileiro com 25 gols sofridos em 16 partidas disputadas. Nas últimas partidas, o sistema defensivo tem falhado com frequência. O técnico Vagner Mancini admitiu incômodo com a situação, mas acredita que poderá corrigir esses erros.
“Eu estou incomodado com sistema defensivo. Estamos levando gol em alguns momentos e isso está atrapalhando o time. Dei mais ênfase [no treino] à parte defensiva, a essas linhas de trás. Às vezes tem a necessidade de reforçar isso com o atleta. Quando joga com dois zagueiros, precisa alinhar bem a linha de quatro. É muito diferente de jogar com três zagueiros. Não podemos ser surpreendidos antes de surpreender o adversário”, afirmou.
O próximo compromisso do Vitória é nesta quarta-feira (3), às 19h30, contra o Coritiba, no Joia da Princesa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Mancini não poderá contar com Victor Ramos, expulso na última partida. Com isso, a dupla de zaga será formada por Ramon e Kanu. Com 19 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 16ª colocação, enquanto o Coxa tem 18 e aparece logo atrás em 17º.