×

Mais um atleta de Ubaitaba é convocado para seleção brasileira de canoagem

Ele vai se juntar aos outros cinco atletas, três deles baianos, a exemplo do canoísta Isaquias Queiroz e Erlon de Souza, medalhistas Olímpicos.

Felipe Santana 580x365 e1548932228182 1 300x189 - Mais um atleta de Ubaitaba é convocado para seleção brasileira de canoagem - o tempo jornalismoO atleta baiano Felipe Santana, de 16 anos, que faz parte do projeto Remando no Rio de Contas, de Ubaitaba, foi convocado para compor a equipe permanente da seleção brasileira de canoagem em 2019. Ele vai se juntar aos outros cinco atletas, três deles baianos, a exemplo do canoísta Isaquias Queiroz e Erlon de Souza, medalhistas Olímpicos.

Felipe, que participa do projeto de Ubaitaba desde 2017, irá se juntar aos outros atletas da seleção, no centro de concentração do município de Lagoa Santa, em Minas Gerais. Remando no Rio de Contas tem apoio financeiro da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), atendendo em três núcleos – Itacaré, Ubaitaba e Ubatã, a 270 crianças e jovens com aulas de iniciação esportiva em canoagem.

Além do projeto, a Sudesb entregou em julho de 2018, à população de Itacaré, o Centro de Treinamento de Canoagem. Em Ubaitaba e Ubatã, as obras ainda não foram concluídas. Centros deveriam ser entregues ainda em 2018. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

banner whats 300x95 - Mais um atleta de Ubaitaba é convocado para seleção brasileira de canoagem - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas