×

Luxemburgo elogia o Cruzeiro após vitória sobre o líder Coritiba fora de casa

Esta foi a primeira vitória da Raposa contra times que integram o G-4 da Série B.

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o Cruzeiro após vitória sobre o líder Coritiba por 3 a 0, em pleno Couto Pereira, na noite desta sexta-feira (8), pela 29ª rodada da Série B. O comandante definiu o triunfo como convincente.

“Nós jogamos com propriedade, jogamos como tem que jogar o Cruzeiro. Respeitando o adversário, mas ir na casa do adversário e jogar. Foi o que nós fizemos, jogamos futebol”, afirmou na entrevista coletiva.

Esta foi a primeira vitória da Raposa contra times que integram o G-4 da Série B. Dos atuais primeiros quatro colocados, o time mineiro havia empatado com Botafogo, Goiás e o Coxa no primeiro turno, e perdido para o Avaí. Para Luxemburgo, o bom resultado dá confiança à equipe para seguir sonhando com o acesso. “É degustar essa vitória, mas temos que saber que estamos atrasados no percentual. Jogamos uma decisão hoje, tem outra na terça e depois tem outra, depois tem outra.

Nós vamos jogar só jogos decisivos, o importante é que nós avançamos na tabela e adquirimos respeito dos adversários, isso é muito importante, a maneira que você ganha”, disse. O Cruzeiro ocupa a 11ª colocação na tabela com 38 pontos, dez a menos do que o Goiás, que fecha o G-4. O próximo compromisso da Raposa será na terça (12), às 21h30, contra o Botafogo, no Independência, pela 30ª rodada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas