×

Lucas Fernandes se diz preparado para ser titular no Vitória

No treino desta quarta (29), Lucas Fernandes treinou entre os titulares.

“Não sei se vou começar jogando. Como falei desde que cheguei aqui, meu propósito é ajudar.

Lucas Fernandes ainda não se será titular no duelo entre o Vitória e América-MG, sábado (1º), às 16h, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador se diz pronto para assumir o posto, caso seja escalado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani.

“Não sei se vou começar jogando. Como falei desde que cheguei aqui, meu propósito é ajudar. Sou feliz pelas características que tenho, sou um jogador vertical, isso contribuiu muito para poder ter mudança na partida. Fico feliz pelo prestígio que você está me dando, mas tenho a cabeça no lugar.

Se o professor Carpegiani optar por mim para sair jogando, eu vou estar preparado, vou me preparar ainda mais no decorrer da semana para poder entrar em campo e ajudar a equipe do Vitória”, afirmou. No treino desta quarta (29), Lucas Fernandes treinou entre os titulares. Carpegiani ainda comandará mais dois treinos antes do confronto. Com 22 pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o América-MG tem 26 e aparece em nono.()

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Brasileirão Série A

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas