
“Não sei se vou começar jogando. Como falei desde que cheguei aqui, meu propósito é ajudar.
Lucas Fernandes ainda não se será titular no duelo entre o Vitória e América-MG, sábado (1º), às 16h, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador se diz pronto para assumir o posto, caso seja escalado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani.
“Não sei se vou começar jogando. Como falei desde que cheguei aqui, meu propósito é ajudar. Sou feliz pelas características que tenho, sou um jogador vertical, isso contribuiu muito para poder ter mudança na partida. Fico feliz pelo prestígio que você está me dando, mas tenho a cabeça no lugar.
Se o professor Carpegiani optar por mim para sair jogando, eu vou estar preparado, vou me preparar ainda mais no decorrer da semana para poder entrar em campo e ajudar a equipe do Vitória”, afirmou. No treino desta quarta (29), Lucas Fernandes treinou entre os titulares. Carpegiani ainda comandará mais dois treinos antes do confronto. Com 22 pontos, o Vitória ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o América-MG tem 26 e aparece em nono.()