
Temos que respeitar a equipe deles, mas ir para cima para tentar esses pontos no Brasileirão”, comentou.
O Vitória encara o Coritiba, neste sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um “discurso político”, o lateral-direito Leandro pregou respeito ao adversário, mas não abre mão dos três pontos. “Acho que a gente tem que continuar da mesma maneira. Temos um grupo experiente, uma equipe inteligente, Acho que se juntar o trabalho com a vontade, com a força, e o apoio da torcida, com certeza vamos conseguir vencer o Coritiba em casa.
Temos que respeitar a equipe deles, mas ir para cima para tentar esses pontos no Brasileirão”, comentou. O Vitória não vence há quase um mês. O último triunfo foi por 2 a 1 sobre o Bahia, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, no dia 27 de abril. De lá para cá, o time Rubro-negro empatou três jogos e perdeu dois. Salino minimizou e destacou a atuação da equipe. “Creio que não, acho que os jogadores não tem esse pensamento, de ter que vencer porque tem quase um mês (que não vence).
Agora é um novo trabalho, é notório que nosso time está jogando bem melhor. Apesar de não vencermos, estamos jogando bem melhor, mais compacto. Vamos continuar trabalhando, pegar ideias novas do Pet e continuar trabalhando para essa vitória vir o mais rápido possível”, finalizou.





































